Orquestra de Metais encanta com repertório misto no Jardim Santa Lúcia

25 Nov 2018

A Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista encantou o público na manhã deste domingo (25), no salão paroquial da comunidade Santa Luzia, no Jardim Santa Lúcia, com uma apresentação do programa "Conheça sua Orquestra". O repertório do espetáculo contemplou músicas natalinas e diversas obras com ritmos latinos.

Maria José, de 58 anos, acompanhada da filha, a jovem Liliana Rosa, não escondia o sorriso. "Eu acho lindo este tipo de apresentação", salientou Maria. Liliana, que assistia pela primeira vez uma orquestra ao vivo também se emocionou.

"Gostei muito. Achei os instrumentos e o som bem diferentes", disse a jovem.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou a apresentação ao lado da primeira-dama, drª Cristina Andrade. "Nós sabemos da importância de proporcionar o acesso facilitado à Cultura de qualidade, e este projeto cumpre com esta função, ao descentralizar as artes e levar até o munícipe música orquestral", ressaltou o chefe do Executivo.

Durante a apresentação, títulos famosos como a trilha sonora da animação "Os Incríveis?, a música tema do antigo seriado "A Feiticeira", músicas tradicionais natalinas e um compilado de mambo levaram a platéia a dançar.

MAIS - O maestro Ederlei Lirussi fez considerações quanto ao acesso gratuito às artes em Campo Limpo Paulista. "Uma apresentação de orquestra ou a contratação de um corpo musical é muito cara e vocês têm essa oportunidade gratuita na porta de casa. Espalhem este trabalho e sempre fiquem de olho na nossa agenda pelo site da Prefeitura".

Esteve na apresentação o padre, Wagner Ferreira Pereira, responsável pela Paróquia Santa Luzia. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário