Orquestra de Metais encanta público em Concerto de Dia das Mães

12 Mai 2018

A Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista se apresentou neste sábado (12) na segunda edição do Concerto de Dia das Mães, promovido pelo Departamento de Cultura, da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, no Paço Municipal.

O maestro Ederlei Lirussi preparou um repertório especial, com canções de Marisa Monte, Roberto Carlos, Rita Lee, Burt Bacharach, além de jazz. "É uma data especial, que merece essa homenagem carinhosa", disse ele, anunciando que em breve será retomado o projeto 'Conheça Sua Orquestra'.

A diretora de Cultura, Dedé Lenk, ressaltou que a homenagem foi preparada como um presente às mamães campolimpenses. "As palavras são ditas, mas a música toca na alma e no coração. Por isso pensamos nesse evento."

A festa contou também com os artesãos, que venderam lembranças para o Dia das Mães, além de barracas com deliciosas comidas.

Quem veio ao evento aprovou. "Achei tudo muito lindo. É um belo presente para o Dia das Mães", disse Iraneide Petronila de Sousa Alves, que mora no Botujuru. Assim como ela, Jaqueline Rodrigues de Miranda , moradora do Santo Antônio, gostou. "É enriquecedor ver essa orquestra tocar. Muito especial", disse ela, que assistiu o grupo pela primeira vez.

      


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário