Orquestra de Metais estreia concerto 'Soy Loco por Ti America' dia 30 de setembro

20 Set 2018

A Orquestra Municipal de Metais estreia seu novo concerto intitulado "Soy Loco por Ti America - In Concert", no dia 30 de setembro, na Praça da Bíblia, às 10h30. A apresentação contemplará um repertório diversificado das três Américas: latina, central norte-americana, que pretende agradar ao público em geral.

Para o prefeito drº Japim Andrade o corpo musical tem uma importância singular ao município. "Nossa orquestra é de extrema qualidade e oferece uma sonoridade . Temos nos empenhado em levar a orquestra para os bairros e em promover esses novos concertos com uma linguagem que agrade a população mesclando características do erudito e popular", salientou o chefe do Executivo. 

A diretora de Cultura, Dedé Lenk ressalta que a orquestra tem levado seu repertório para toda cidade com louvor. "Estamos ansiosos com este novo e lindo concerto que em breve será apresentado nos bairros mais afastados da região central. A estreia reflete a dedicação do maestro Ederlei Lirussi e de todos os músicos da orquestra que se empenham a cada dia e levam música de qualidade à população."

O Concerto - Segundo o maestro Ederlei, o público pode esperar um espetáculo contagiante. "O repertório está alegre e cheio de swing. Entre uma música e outra, contaremos as histórias e curiosidades por trás das composições, sobre os artistas e por meio de slide show apesentaremos fotos e vídeos", disse o regente.

Quem ama mescla de ritmos vai encontrar muito jazz, mambo, salsa, bolero, rumba, tango e música popular brasileira. Dentre os títulos a serem apresentados estão: "Soy Loco por Ti America", de Giberto Gil e Capinan; "Música para metais", de Duda Recife; "Soul Bossa Nova", de Quincy Jones; "Spain", concerto de Aranjuez, Joaquim Rodrigues Sapin e Chick Corea; "Johnny's Mambo", de Michael Lloyd; "Tango & Tangos", de Astor Piazzolla, G.H Matos Rodrigues e Carlos Gardel; Medley "Bewitched", de Jack Keller & Howard Greenfield e "I dream of Jeannie", de Hugh Montenegro & Buddy Kaye; "Flor D' Luna", "Oye Como Va", "Europa", "Smooth" todos do guitarrista, Santana; e o tema da animação infantil "Os Incríveis".


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário