Orquestra Municipal de Metais encanta no Revelando São Paulo

04 Dez 2017

A Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista fez bonito no "Revelando São Paulo" - evento de culturas tradicionais do Estado de São Paulo - no último domingo (3). O corpo musical fez uma homenagem aos grandes compositores e cantores brasileiros como Adoniran Barbosa, Pixinguinha, Luiz Gonzaga e Roberto Carlos.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, que esteve na apresentação, acompanhado da primeira-dama, Cristina Andrade, a orquestra honrou o nome do município. "Nossos músicos foram brilhantes na apresentação. Campo Limpo Paulista foi muito bem representada neste evento de tão grande importância. Parabéns a todos", frisou o Chefe do Executivo.

A Diretora de Cultura, Dedé Lenk, ressalta que os músicos foram aplaudidos durante o concerto. "O público adorou a seleção de repertório da orquestra. Ao fim da apresentação ganharam pedidos de bis e muitos aplausos."

NATAL - A Orquestra têm dois concertos natalinos agendados em Campo Limpo Paulista: um deles será no dia 7, às 10h, na EMEI São José (rua José Valter Pacheco, nº 180, São José) e o outro será no dia 17, às 19h, na frente do Paço Municipal (avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América). Ambos os eventos são gratuitos.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário