Paço Municipal recebe atrações natalinas

04 Dez 2017

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista programou diversas apresentações natalinas, no Paço Municipal, entre os dias 5 e 18 de dezembro. Serão mais de 10 atrações, entre elas: corais, Orquestra de Metais, presença do Papai Noel e a feira de artesanato e presentes.

Nesta terça-feira (5), o coral "Madrigal Clap" abre a programação com seu repertório, às 19h, sob a regência de Andressa Kinjo. O dia 12 conta, a partir das 19h, com dois corais do Centro Cultural Alfried Krupp "Infanto Juvenil" e "Adulto", sob a regência de Silmara Drezza e Marco Antônio de Almeida Cunha, respectivamente.

A Orquestra de Metais faz um concerto especial de Natal, em frente ao Paço Municipal, às 17h, no dia 17. Com regência do maestro Ederlei Lirussi, o corpo musical pretende encantar crianças e adultos com músicas natalinas.

Para encerrar a programação, o dia 18 reserva, às 19h30, mais de 70 vozes dos corais "Vocal Cantura", do Departamento de Cultura de Campo Limpo Paulista; "Música é Vida", da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região; "Vozes Em Cena", da escola jundiaiense CELMI e "Vox EnCanto", da OAB - Fórum de Jundiaí. Os três corais têm regência de Leandro Toledo.

Ao integrar a programação, a Feira de Artesanato "Natal no Paço" continua com as vendas de fim de ano com produtos exclusivamente feitos à mão. O funcionamento da feira segue de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h e aos sábados das 12h às 18h.

O Papai Noel também estará em sua casinha, no saguão do Paço, para receber as crianças as sextas e sábados, das 18h às 20h, até o dia 22 de dezembro.

O Paço Municipal fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América. Todas as apresentações são gratuitas. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário