Papai Noel chega à cidade e alegra crianças

01 Dez 2018

Dezembro chegou e, em Campo Limpo Paulista, o Papai Noel marcou presença no '2º Festival Estamos em Cena - Arte e Movimento Social' para anunciar o período natalino na cidade. O evento, organizado em parceria entre a Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, reuniu milhares de pessoas neste sábado (1).

A garotada se encantou com o 'bom velhinho' e não perde a oportunidade de bater aquele papo esperto para pedir uma lembrança no dia 25. "Gostei muito que ele veio", comentou Larissa da Silva Souza, de 7 anos, que aproveitou para tirar uma foto com o Papai Noel. Assim como ela, Agatha Beatriz Santos Ferreira, que se apresentou com as turmas de balé, aprovou. "Eu adorei." 

NATAL - A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, aproveitou a oportunidade para destacar que a Feira de Artesanato  'Natal no Paço' tem estreia marcada para o dia 4 de dezembro, a partir das 9h, no saguão do Paço Municipal (Avenida Adherbal da Costa Moreira, 255, Jardim América). Neste ano, a feira tem como principal atrativo a diversidade de produtos.

As opções de artesanato neste ano, serão: luminárias em PVC, mosaico, sabonetes, biscuit, chinelos customizados, carteiras, bolsas, trabalhos em feltro, bijuterias, velas, tiaras, laços de cabelo e muito mais.

A feira se estende até o dia 21 de dezembro com atendimento de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. No dia 6 de dezembro, a partir das 19h, a população poderá contar com o grande concerto natalino gratuito, em frente ao Paço Municipal, junto a Orquestra de Metais em um repertório tradicional aos festejos de fim de ano.

Durante o evento, acontecerá também a inauguração da árvore de natal de seis metros com garrafas PET e show de luzes, e o Papai Noel retorna para encantar as crianças.

   

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário