'Parque Internacional A.A' é o campeão da 2ª divisão do Amador Campolimpense

12 Nov 2017

O Estádio Municipal ficou repleto de torcedores dos times Pernilongos F.C e Parque Internacional A.A, para a disputa do título de campeão do amador da 2ª divisão 2017, durante a manhã deste domingo (12). Com apenas um gol marcado no segundo tempo, o Parque Internacional A.A venceu a partida contra zero gols do Pernilongos F.C.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou parte da disputa e felicitou os participantes. "Todos estão de parabéns. Ambos os times fizeram um bom jogo e agora seguem para a primeira divisão rumo à conquista do título 2018 no grupo especial", parabenizou o Chefe do Executivo.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o amador 2017 2ª divisão extrapolou o nível de qualidade dos campeonatos em anos anteriores, tendo em sua estrutura mais de 15 times participantes e 327 atletas inscritos. "Estamos muito contentes com os resultados do amador 2017. As equipes têm se desenvolvido e ajudado bastante na condução deste tão importante evento ao esporte do município", salienta Ortega.

MAIS: O time Parque Internacional A.A também recebeu o troféu de equipe mais disciplinada do campeonato e de melhor artilheiro da 2ª divisão, para o jogador Willian Ferreira. "Nós estamos muito felizes com o título, até demais, é um sonho. Receber esta medalha de ouro e os troféus realmente compensa todo nosso esforço", disse o zagueiro Luciano Alves, ao representar a equipe. O troféu de goleiro com defesa menos vazada foi para o time Fluminense F.C.

Estiveram presentes no jogo: a primeira-dama, Cristina Andrade; o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes e o vereador, Jurandi Caçula.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário