Participantes do JORI recebem certificados

10 Nov 2017

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou na noite desta sexta-feira (10) a entrega de certificados aos membros do Grupo Conviver que participaram do 21º JORI 2017 (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Itapetininga na fase regional e em Sertãozinho, na fase estadual.

A homenagem contou com a presença do prefeito dr. Japim Andrade, que acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, falou da importância do trabalho do Conviver e da participação da comunidade no projeto. "Vocês representam Campo Limpo Paulista muito bem. Só tenho a agradecer pelo empenho e espírito esportivo", destacou.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira, falou da alegria do momento. "O brilhante desempenho desse grupo mostrou a força da nossa cidade. Todos estão de parabéns." O evento contou ainda com a presença do secretário de Esportes, Antônio Ortega, e do secretário de Serviços Urbanos, Francisco de Moraes.

JORI - Campo Limpo Paulista se destacou na competição. "Ensaiamos muito e nos dedicamos bastante para que esse momento seja sempre especial", comentou Oneide da Cruz, que há 17 anos participa do JORI e neste ano foi uma das participantes da homenagem a Michael Jackson, que rendeu 3º lugar para Campo Limpo Paulista na categoria coreografia em Sertãozinho. A dança foi apresentada durante a entrega de certificados.

Já Sergio Volpi, que competiu neste ano na natação, está há três anos no Conviver e destacou o bom trabalho que tem sido feito pela equipe. "A Prefeitura tem nos apoiado muito, só temos a agradecer à Secretaria de Esportes e aos professores envolvidos. Nossa participação foi maravilhosa."

Em Itapetininga Campo Limpo Paulista ficou com a 5ª classificação geral, tornando a cidade um destaque entre outros 42 municípios participantes.

MAIS - O grupo de ginástica rítmica das professoras Tatiane e Roseli também se apresentou e encantou a plateia.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário