Pavimentação do Núcleo Industrial é concluída

13 Set 2018

As obras de pavimentação e drenagem do Núcleo Industrial foram concluídas. O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local e destacou que o trabalho atendeu uma demanda antiga da população. Além disso, o chefe do Executivo destacou que a sinalização e instalação de lombadas já estão no cronograma da Diretoria de Trânsito para que, além de cara nova, o bairro ganhe mais segurança.

O investimento foi de mais de R$ 1 milhão, do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do Ministério das Cidades. "Felizmente finalizamos essa obra, tão essencial para a vida dos moradores dessa região.", destacou. São 8 mil m² de pavimentação. Foram contempladas as ruas África, Oceania, Ásia, Oswaldo Grandizoli, América do Norte, América do Sul e Europa.

Dr. Japim explica que o bairro também ganhou iluminação. "Nosso objetivo é transformar outras regiões da cidade, como fizemos aqui."

Quem reside no Núcleo aprovou o trabalho. "A gente sofria demais com o pó e a lama. Agora é vida nova. A obra ficou ótima", destacou Bruno Machado, morador do bairro há 33 anos.

Segundo a secretária de Obras, Márcia Andrade, o trabalho da Prefeitura no Núcleo ainda não terminou. "Estamos preparando, em parceria com a Caixa, um projeto para geração de renda, com aulas de costura. Os moradores serão contemplados em breve." Além disso, há ainda um trabalho do Departamento de Meio Ambiente, que terá como foco despertar a consciência ambiental na população local.  

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário