Prefeito reapresenta projeto de benefício à Frente de Trabalho

19 Out 2017

O prefeito dr. Japim Andrade, ao lado do secretário de Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira, reapresentou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (19), o projeto de lei que contempla os funcionários da Frente de Trabalho com vale transporte.

A proposta, que irá beneficiar 50 trabalhadores, havia sido retirada do Legislativo por Aléssio Grandizoli, nos nove dias em que assumiu o posto de prefeito da cidade. "Esses funcionários merecem e precisam ser valorizados, pois estão fazendo um trabalho excelente pela conservação e embelezamento do município. Quem faz o contrário desqualifica todo o esforço deles."

O secretário Adeildo falou da oportunidade não apenas de emprego, mas também de qualificação que a Frente de Trabalho proporciona. "É a chance de dar às pessoas uma nova posição no quadro social. E o auxílio para quem faz parte da Frente de Trabalho vem merecidamente."

Atualmente, os 50 funcionários da Frente estão nos quatro cantos de Campo Limpo Paulista com o Programa Limpeza nos Bairros. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário