Prefeito recebe visita da Miss Juvenil Campo Limpo Paulista 2019

16 Jan 2019

O prefeito dr. Japim Andrade recebeu em seu Gabinete, na tarde desta quarta-feira (16), a visita da Miss Juvenil Campo Limpo Paulista 2019, Jennifer Nayelli, de 16 anos, moradora do bairro Santa Branca. Durante o encontro, o prefeito parabenizou a modelo e elogiou sua postura.

"Nossos jovens precisam de referenciais como esta jovem que tem acreditado em seu sonho. Enquanto gestor do município, torço para que ela conquiste a cada dia altos patamares", disse o chefe do Executivo, dr. Japim Andrade.

Jennifer acompanhada de sua produtora - a coordenadora do Miss Brasil entre as cidades de Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cajamar, Jarinu e Jundiaí - Zana Oliveira, contou que pretende ser médica, bem como o prefeito de sua cidade. "Eu quero estudar medicina e lutar por meu município", disse a miss.

A visita também foi marcada pela participação da Vereadora Cristiane Damasceno e do Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega. Ambos salientaram a importância da municipalidade apoiar os eventos de seletiva aos concursos de miss e também abordaram a ideia de promover um concurso de misses entre os clubes da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol.

"Trazer essas meninas para perto e incentivá-las aos concursos de miss é mais que só estética. Dentro do campeonato há o incentivo para essas meninas se engajarem em causas sociais, estudarem e terem uma formação. Esse compromisso as torna cidadãs melhores e modelos para outras crianças e jovens", salientou Damasceno.

Também participou da visita a mãe da miss juvenil, Susamara Nascimento.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário