Prefeito visita primeiro bebê campolimpense de 2018

03 Jan 2018

Como surpresa de ano novo, Pedro de Oliveira chegou ao mundo pesando 2.750 kg, medindo 47,6 cm e fazendo um grande 'rebuliço' na vida do casal Rosely de Oliveira e Manoel dos Santos. A mãe deu entrada no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista (HC), na manhã do dia 2 de janeiro, com fortes dores abdominais, que pensava se tratar de uma cólica renal.

O prefeito dr. Japim Andrade visitou a mãe e deu boas-vindas à criança na manhã desta quarta-feira (3). "O nascimento de uma criança sempre é um presente. Parabéns a todas as mamães que conceberam nesta primeira semana de 2018. Desejo a todos muita saúde, alegria e paz neste novo tempo que se inicia", felicitou o Chefe do Executivo.

Sem suspeitar de nada, Rosely foi encaminhada à obstetrícia após os médicos do HC identificarem o trabalho de parto. "Eu realmente não sabia. Estou um pouco baqueada porque não planejei nada ainda. A única roupinha que temos para o bebê é a que o hospital presenteou", disse ao amamentar o pequeno Pedro.

A mãe, moradora do Bairro São José, não percebeu a gravidez durante os nove meses porque pensava ser um mioma e atribuía os sinais à doença. "Fui ser mãe do meu segundo filho depois de 20 anos. Eu estava no início do tratamento para o mioma e jamais imaginei que pudesse estar grávida", contou ao acariciar seu filho. Este é o quinto filho do pai, Manoel.

A equipe que acompanhou o parto normal de Pedro foi conduzida pelo obstetra Dr. Luiz Marcelo Dastre.

Depois de Pedro, nasceram mais dois bebês no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário