Acessibilidade

'Prefeitura com Você' terá 'Biometria' neste sábado (23), na EMEF Montoro

22 Nov 2019

O evento 'Prefeitura com Você' terá Biometria neste sábado (23), a partir das 9h30. A ação visa levar para mais perto da população o cadastro biométrico, já que se aproximam as eleições 2020. Só em Campo Limpo Paulista mais de 20 mil pessoas ainda não se cadastraram. 

Para realizar a Biometria é necessário apresentar: 


1) Comprovante de endereço em nome do eleitor: contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenha nome e endereço e seja recente (com menos de três meses).

2) Um dos documentos de identificação (original) a seguir: RG; Carteira de Trabalho e Previdência Social; carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA, etc); certidão de nascimento ou certidão de casamento.

ATENÇÃO: Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o primeiro título por não conter nacionalidade/naturalidade. O passaporte somente será aceito se for o modelo que contenha também a filiação. Todo documento apresentado deve conter nome atual e sem abreviaturas (inclusive de filiação), caso contrário, deverá ser apresentado documento complementar que contenha o nome completo.

3) Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título.

4) Título de eleitor e comprovantes de votação, se tiver. 

MAIS - A diversão será garantida com recreação, cama elástica, aulas de zumba, recreação, atividades físicas, oficinas de pano de prato e miçangas, Mostra Cultural 'Estado Sergipe'. Também haverá troca de livros, com o 'Komboio Cultural'; doação de mudas e sementes; testes rápidos de saúde e sinais vitais; descarte de medicamentos; nutrição; cartão SUS; orientações odontológicas; oftalmologista móvel, cartão de trânsito do idoso e corte de unha e limpeza de ouvido para animais.

Entre as orientações, haverá a equipe da Secretaria de Finanças falando sobre IPTU, Dívida Ativa, Nota Fiscal Eletrônica e cadastro de empresas. O PAT, Procon, Banco do Povo, SEBRAE Móvel e Cadastro Único também estarão na escola. Haverá ainda uma sala com informações sobre a merenda escolar saudável e planejamento familiar, para este último importante a presença do casal. 

O acesso à EMEF Montoro se dará pela Rua Domingos Jorge Velho - Vila Marieta - Botujuru.  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário