Prefeitura conquista verba para construção de viela no Botujuru

03 Out 2018

O prefeito dr. Japim Andrade assinou um convênio para a construção de uma requalificação urbana de viela no bairro Botujuru, entre as ruas Águas da Prata e Andradina, na manhã desta quarta-feira (3). A assinatura ocorreu na sede da Caixa Econômica Federal, em Jundiaí.

O convênio tem valor aproximado de R$ 223 mil e foi viabilizado via Ministério das Cidades, por meio de emenda parlamentar. O documento prevê uma contrapartida de R$ 5 mil por parte da municipalidade. Para o prefeito, a obra irá atender um antigo desejo dos moradores da localidade.

"Os moradores do Botujuru pedem esta viela há muito tempo e, em nossa gestão, conseguimos a verba para sua construção. O local vai contemplar paisagismo, iluminação, calçada, drenagem e muro de arrimo proporcionando mais conforto a cerca de 500 munícipes."

A secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade, disse que o projeto já entrará em processo licitatório. "Assim que chegar uma cópia do contrato para nós, daremos início às licitações para empresas interessadas na obra", disse.

Estiveram no momento da assinatura: o coordenador de Filial da Caixa Econômica Federal, Marcos Scarpa e o arquiteto da Caixa Econômica Federal, Lucas D'Avila.  


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário