Prefeitura homenageia assistentes sociais da rede municipal

17 Mai 2018

Em celebração ao dia do Assistente Social, 15 de maio, a Prefeitura homenageou os profissionais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com um café da manhã nesta quinta-feira (17).

O prefeito dr. Japim Andrade felicitou os profissionais. "Vocês têm transformado o atendimento social no município. Sem vocês, não poderíamos contar com uma melhora significativa nos Centros de Referência e Assistência Social e no Centro Especializado em Assistência Social", disse o chefe do Executivo.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Cristina Andrade, agradeceu pelos serviços prestados à municipalidade. "A Secretaria tem avançado por causa da persistência de vocês no cuidado dos nossos cidadãos. Nosso trabalho conquista a cada dia aqueles em situação vulnerável levando empoderamento e ampliando os horizontes".

Para a assistente social e gerente do CRAS Botujuru, Angela Silva, a oportunidade foi um prestígio. "Sinto-me lisonjeada. É uma honra ser lembrada pela gestão no nosso dia", salientou.

Ao final do café foram entregues aromatizadores de ambiente como lembrancinhas aos Assistentes Sociais. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário