Prefeitura promove diálogo sobre segurança pública

15 Mai 2018

A Secretaria de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista promoveu, nesta terça-feira (15), uma reunião para discutir estratégias de reforço à segurança pública no município. O encontro contou com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito e Transportes.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a integração entre todos os órgãos é essencial. "Nós precisamos destas equipes para manter a segurança do nosso município. Trazer os representantes das instituições oficiais para perto do poder público e fortalecer os vínculos proporciona mais ações conjuntas à repressão da criminalidade", salientou o chefe do Executivo.

O secretário de Segurança Integrada, José Roberto Ferraz, disse que a iniciativa prevê estratégias de prevenção e combate ao crime. "Arquitetamos estratégias conjuntas para efetivação nos pontos de maior necessidade em todo município", enfatizou Ferraz.

Participaram do encontro: a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, dra. Cristina Andrade; o diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, Jones Vandega; o Capitão da Polícia Militar, Erich Tudisco; o delegado, dr. Elias Evangelista; o comandante da Guarda Municipal, Sérgio Cardoso e o Sub-comandante da Guarda Municipal, José Evaldo Gueiros do Nascimento.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário