Samba, maracatu e discotecagem são atrativos do Carnaval 2018

08 Fev 2018

O Carnaval 2018 de Campo Limpo Paulista que acontece nos próximos dias 10, 11 e 12, na Praça da Bíblia, terá três atrações musicais que vão alegrar a noite dos foliões, são elas: banda Dickfolia, banda Black Samba Brasil e grupo popular Tambores de Inkice. Com mescla de repertórios, os shows contemplam desde o samba, passando pelo eletrônico até o maracatu.

A noite do sábado (10) contará com a banda "Dickfolia", a partir das 21h, no palco central. De acordo com o guitarrista da banda, Erick Figueiredo, o repertório do grupo composto por mais de dez músicos traz diversidade ao Carnaval campolimpense. "Vamos tocar marchinhas, inclusive as mais clássicas como 'Mamãe eu quero'. Também tocaremos axé, brega chique e covers de 'Balão mágico', 'Mamonas' e outros mais", contou Figueiredo.

A banda "Dickfolia" também tocará no domingo (11), a partir das 19h.

O domingo (11) reserva ainda muita animação com a Black Samba Brasil. Dançarinas e ritmistas mesclam a alegria do samba com a agitação do eletrônico. "Nós juntamos batidas atuais do eletrônico com o samba para fazer um som diferente. Contamos com três dançarinas e músicos que também tocam nas escolas de samba Império de Casa Verde e Rosas de Ouro", disse o vocalista, Carlos Mina.


















MARACATU - Para a segunda-feira (12), o Carnaval campolimpense traz o grupo de maracatu Tambores de Inkice desfilando junto aos tradicionais blocos, a partir das 21h. Logo após, às 22h30, o Tambores de Inkice segue com batucada de maracatu até às 24h. 

O Tambores de Inkice foi idealizado e organizado pelo músico percussionista, Kleber Moura, em 2010. Por meio das redes sociais o projeto se auto define com: "Estilo inovador, uma mescla percussiva de batidas africanas, toques de ciranda, coco e maracatu com acordes de violão, MPB e instrumentos como berimbau e guitarra. Com performance intimista acrescida de teatro, poesia e dança".


DISCOTECAGEM - O sábado (10) terá DJ responsável pela discotecagem das 23h às 1h e no domingo (11) e segunda (12) a discotecagem será das 24h às 1h.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário