Acessibilidade

Secretaria de Segurança Integrada encabeça operação contra os pancadões e comércios irregulares

08 Abr 2019

A operação conjunta encabeçada pela Secretaria de Segurança Integrada da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, com a Guarda Municipal, o setor de Fiscalização do Comércio, o Departamento de Trânsito e Transportes, a Polícia Militar e a Polícia Civil, foi realizada na sexta-feira, 05, com o intuito de combater os chamados pancadões e fiscalizar os comércios irregulares nos bairros São José, Botujuru e Jardim América. 

Por meio de denúncias, até mesmo por determinação do Ministério Público, as equipes fiscalizaram comércios que foram alvo de diversas reclamações por perturbação do sossego, apontados como pontos de tráfico de drogas e por documentação irregular. Na operação foi apreendida uma máquina caça níquel, dinheiro, 15 caixas de cigarro contrabandeado e duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. 

No total, foram abordadas 35 pessoas, seis veículos vistoriados e foram fiscalizados 12 comércios sendo que três foram lacrados pelo setor de Fiscalização. Estes estabelecimentos deverão permanecer fechados por tempo indeterminado até a regularização junto a Prefeitura. As equipes se deslocaram para os bairros Figueira Branca, Jardim América e Estrada do Rossi para atender mais três denúncias, porém os estabelecimentos já estavam fechados.

As operações fazem parte da Política de Governo de Segurança Pública Municipal e serão realizadas constantemente em dias e horários alternados.






Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário