Semana do Idoso: encerramento é marcado por apresentação do Coral CCI

05 Out 2018

A Semana do Idoso encerrou com chave de ouro no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na manhã desta sexta-feira (5). Apesar do clima nublado e frio, o Coral CCI aqueceu os corações com muita música de qualidade.

O repertório começou animado com uma antiga ciranda "Quando a morena", que cantada em contratempo encantou também acompanhada de coreografia. Logo após foram entoadas as músicas "O Sabiá" e "Eu só quero um Xodó".

Para a idosa, Sueli Aparecida dos Santos, de 64 anos, a apresentação foi a realização de um sonho. "Eu amo cantar. Só estou há três meses no CCI e me apaixonei por essa família", disse a moradora do Jardim América.

Não diferente, o morador do Figueira Branca, Nilson José da Silva, de 60 anos se mostrou feliz em poder participar do coral. "A gente ama estar aqui para trocar experiências. Vir até o CCI distrai um pouco e vivemos mais leve."

Após a apresentação, os idosos participaram de um bingo gratuito e tiveram momento com café da manhã.

INCENTIVO - O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou a apresentação e disse palavras de incentivo aos participantes. "Vocês aqui do CCI, sobretudo compartilham a arte de conviver e nos dias atuais essa é uma característica rara. Nós temos feito uma programação variada para os idosos, que tem agradado e oferecido muito esporte e lazer", salientou o chefe do Executivo.

Estiveram no encerramento da Semana do Idoso: a primeira-dama e presidente do Fundo Social, drª Cristina Andrade e a coordenadora do CCI, Rosalina Honorato.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário