Supermercado Ricoy inaugura loja na cidade

30 Nov 2018

O supermercado Ricoy, de Campo Limpo Paulista, foi inaugurado nesta sexta-feira (30), com a presença de autoridades, representantes da diretoria do estabelecimento, além de clientes. A diretora de desenvolvimento econômico, Telma Braga, representou o prefeito Dr. Japim Andrade.

O diretor comercial do Ricoy, Leonardo Alvarez, destacou que atualmente a loja emprega 150 pessoas, cerca de 100 delas trabalhavam no Russi e outras 50 foram contratadas recentemente para integrar o time. "A expectativa para essa loja em Campo Limpo Paulista é grande. Trouxemos para cidade tudo o que há de mais moderno no varejo. Nossa ideia é ser referência na parte de perecíveis , como a parte de açougue, frios, laticínios e padaria."

De acordo com ele, a loja tem mais de 12 mil produtos. Além disso, tem serviço de pagamento de contas, recarga de celular, lanchonete, banco 24h. O prédio passou por grande reforma, que incluiu troca de pisos, instalação de ar condicionado, pintura, iluminação LED, além da instalação de equipamentos de nova geração.

Para Telma Braga, o Ricoy vem para somar. "É um novo estabelecimento para nossa população, que trouxe inovação à cidade, além de novos postos de trabalho. O prefeito dr. Japim tem atuado intensamente na busca de novas empresas para o município, que tragam desenvolvimento à cidade." 

Também marcaram presença o chefe de gabinete, Marcos Roberto; o comandante da GM Sérgio Cardoso de Oliveira; o diretor de Habitação Joaquim da Silva; o secretário de Serviços Urbanos, Francismo de Moraes.

       

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário