Acessibilidade

Vacinação contra a gripe, de casa em casa, imunizou mais de 4 mil pessoas

27 Mar 2020

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informa por meio da Secretaria de Saúde que já imunizou 4.699, sendo 4.113 em pessoas com 60 anos ou mais e 586 em profissionais da saúde. 

A Vacinação de porta em porta tem sido um sucesso e permitido o cumprimento do resguardo com o isolamento social, por conta do coronavírus. 

É importante frisar que as equipes só vacinarão de segunda a sexta-feira em horário de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h. A vacinação segue a partir da segunda-feira (30).

Os bairros já atendidos pelas equipes de vacinação porta a porta são: Ivoturucaia, Marajoara, Jardim Timbara, Vila Cardoso, Colina do Pontal, Parque Santana, Vila Marieta, Vila Firenze, Jardim Santa Isabel, Guanciale, Vila Constança, Jardim Marchetti, Colina da Constância e Jardim Amarílis. 

Caso o idoso tenha perdido a passagem do carro de vacinação por seu bairro, deverá comparecer até a UBS mais próxima de sua casa. No entanto, apenas aqueles que perderam a passagem das equipes, os demais idosos devem aguardar a passagem por seu respectivo bairro. 

Durante esta sexta-feira (27), as equipes estavam nos bairros: Campo Verde, Vila Tavares, Vila Constança, Vila Ipê, São José, Jardim Europa e Parque Internacional. 

BAIRROS QUE SERÃO PERCORRIDOS NA SEGUNDA, DIA 30 - Nova Essen, Vila Tavares, Botujuru, Outeiro das Palmeiras, São José, Jd Europa, Jd Vitória, Pq internacional

MAIS - A equipe de Vigilância em Saúde foi buscar nesta sexta-feira (27), mais 1700 doses da vacina para o seguimento da campanha, no início desta semana a Regional de Campinas repassou 2600 doses.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário