Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Campolimpenses brilham nos gramados de times nacionais

Campo Limpo Paulista está brilhando nos gramados espalhados pelo Brasil. Diversos meninos nascidos na cidade, agora despontam em times de futebol como: o Cacerense Esporte Clube, do Mato Grosso e o Amadense Esporte Clube, do Sergipe.

 

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista cedeu quadras do Ginásio Municipal de Esportes, no Centro, para que cinco jogadores se preparassem antes de embarcarem para os novos times em outros estados.

 

“São meninos de muito talento, que carregam uma bagagem grande, ao terem passado por outros times e se destacado”, conta o preparador físico, Moisés Soares.

 

Os jogadores Walisson André, 28, da Vila Cardoso; Anderson Souza, 24, do Jardim América e Ricardo Tosta, 30, do São José, foram selecionados para o Cacerense. Para a nova jornada, os profissionais recebem do clube salário, benefícios, moradia e almoço diariamente.

 

Já, Maxuel Silva, 22, do Pau Arcado e Gustavo Henrique, 22, do Jardim Califórnia, foram enviados para o Amadense. Os jogares também recebem do clube moradia, salário e benefícios.

 

Mais Esportes A Secretaria de Esportes e Lazer tem realizado manutenções no Ginásio Municipal de Esportes com previsão de término para o primeiro bimestre deste ano, a fim de retomar todas as atividades de quadra e piscina.

 

“Estamos em processo de revitalização do Centro Esportivo. A primeira etapa está sendo concluída com o corte de mato e em seguida, vamos para a pintura. Queremos proporcionar aos moradores mais qualidade de vida com espaços revitalizados e oferecer espaços para a prática esportiva. Quem sabe não descobrimos mais ‘Gustavos’, ‘Andersons’”, afirma o secretário de Esportes, Antônio Ortega, referindo-se aos atletas despontados em Campo Limpo Paulista.



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.