Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > CIEE inaugura nova unidade em Jundiaí

O Centro de Integração Empresa-Escola, o CIEE, inaugurou na última semana sua nova instalação na cidade de Jundiaí. Localizado na Rua 23 de Maio, 38, no bairro Vianelo, o novo prédio dará mais agilidade no atendimento.

 

Representando a cidade Campo Limpo Paulista, o secretário de governo, Rodrigo Magalhães, a diretora de Recursos Humanos, Eliane Lorencini e a coordenadora Renata, estiveram presentes no evento, ao lado do prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi. Representantes de outras cidades, também participaram do evento, que foi aberto com as palavras dos presidentes do Conselho de Administração do Executivo do CIEE, Ruy Martins Altenfelder e Luiz Gonzaga Bertelli.

 

O Centro Integração Empresa-Escola de Jundiaí vai atender a várias cidades da região, como: Águas de Lindóia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Joanópolis, Lindóia, Louveira, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti, Vargem e Várzea Paulista.

 

“A busca por estagiários e aprendizes tem crescido muito. Com as novas instalações, podemos oferecer atendimento ainda melhor aos estudantes, instituições de ensino e organizações parceiras” afirma Ricardo Marge Pereira, Gerente do CIEE da cidade.

 



Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2014 - Todos os direitos reservados.