Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Manutenções diárias renovam Complexo Esportivo Central

Os últimos vinte dias foram de muito trabalho para a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer. O Complexo Esportivo Central, que ainda passa por uma revitalização intensa, já ganha novos ares com melhorias na estrutura, na segurança e na estética.

 

Com a equipe e orçamento reduzidos, toda a revitalização teve custo zero aos cofres públicos. Tudo foi reaproveitado: tintas, gramado do campo replantado e mão de obra disponível para limpeza das piscinas, que, atualmente, estão em fase de medição do pH para retomada das atividades natação e hidroginástica.

 

Também, uma base da Guarda Municipal foi implantada nas mediações do complexo. Dois GMs circulam pela localidade para garantir melhores condições de usufruto aos cidadãos. “Efetivamos a participação da Guarda dentro da estrutura para que a população sinta-se segura ao utilizar o espaço público”, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Ortega.

 

A carinhosamente apelidada “quadrinha de basquete” passa por reformas desde a manhã desta segunda-feira (30). De acordo com o secretário Ortega, as marcações do chão estão sendo pintadas, a rede do cesto trocada e a tabela revitalizada com pintura. “Nossa intenção é reativar as práticas dentro do ginásio o mais rápido possível”, finaliza o secretário.

 



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.