Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Palestrante do Ministério da Cultura atrai grande público na Câmara

A coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Campo Limpo Paulista realizou na noite desta segunda-feira (16), uma palestra sobre “Cultura Contemporânea”, com o assessor do MinC - Ministério da Cultura, Henry Durante. Dentre artistas de diversos segmentos e demais cidadãos, mais de 100 pessoas lotaram o auditório da Câmara Municipal, que não comportou a plateia ao ter os corredores também cheios.

Para abertura do evento, às 19h, o Quinteto Municipal de Metais apresentou um repertório especial à ocasião. Logo após, o prefeito, Dr. Japim de Andrade, a coordenadora de Cultura, Maria Lenk e os vereadores da cidade discursaram sobre iniciativas e ideias voltados ao fomento da cultura campolimpense.

“Uma noite cheia de gente que quer mais cultura na cidade, realmente interessada no tópico. Esta noite foi maravilhosa e com certeza é um passo para mais encontros como este”, salientou a coordenadora de Cultura, Maria Lenk.

Ao final da preleção, Henry Durante abriu espaço para o público com sessão de perguntas e respostas. O ato foi tão bem recebido que teve de ser interrompido às 22 horas.

Como resultado do encontro, foi montada uma lista de e-mails para comunicação direta entre a coordenadoria de Cultura e a população. “Estaremos mais perto dos cidadãos para sabermos mais sobre a demanda da comunidade”, finalizou Lenk.



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.