Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Prefeito apresenta demandas de Campo Limpo Paulista a deputado

O prefeito Dr. Japim de Andrade e o vice-prefeito, Aléssio Grandizoli, receberam nesta segunda-feira (30) o deputado estadual José Roberto Aprillanti Junior. Durante a conversa, o chefe do Executivo expôs as principais demandas do município e solicitou apoio do representante do Legislativo.

Entre os assuntos abordados, estavam vagas em creche, saúde e infraestrutura. Um dos pontos citados foi a Marginal do Rio Jundiaí, que precisa de recapeamento, iluminação, pintura de solo e reforço na contenção. De acordo com o deputado, a situação da via está sendo levantada em Várzea Paulista e Jundiaí para que uma solução seja solicitada junto ao Governo do Estado.

O prefeito falou ainda sobre vias do município que não contam com pavimentação, como o prolongamento da José Mezallira, na divisa com Jundiaí, no bairro Ivoturucaia. “Existe um ofício assinado pelo governador Geraldo Alckmin informando que a verba para a obra seria destinada ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). No entanto, fomos atrás e não consta nada no Departamento”, explicou o prefeito. O deputado se prontificou a agendar uma reunião no órgão para que a solução seja avaliada.

Aprillanti explicou que o orçamento 2017 prevê 3 milhões para que ele destine em emendas. “Estou me colocando à disposição dos municípios da região, ouvindo as demandas para correr atrás de recursos, obras e benefícios.”

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre três emendas, uma federal e duas estaduais, que infelizmente foram perdidas por administrações anteriores. “A ideia é tentar reverter e buscar esses recursos para a cidade. Felizmente temos um deputado da região que sabe da nossa realidade, é amigo da cidade e pode lutar por nós.”



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.