Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Prefeito apresenta equipe da saúde a servidores

O prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, apresentou, nesta sexta-feira (6), a equipe da secretaria de Saúde, comandada pelo secretário Luis Fernando Tofani, aos servidores da pasta.

Durante o encontro, dr. Japim destacou que no período de governo pretende valorizar os servidores públicos e estabelecer uma relação próxima entre os funcionários e o Executivo. “Tenho certeza de que a cidade como um todo será olhada com outros olhos após o período de quatro anos. Para isso, os servidores são essenciais”, comentou.

Segundo ele, cursos para deixar o atendimento mais acolhedor e humanizado serão realizados.

O prefeito explicou ainda que por conta da má gestão de governos anteriores, a Prefeitura tem uma dívida de R$ 40 milhões com a Previdência Social, o que impede o município de receber dinheiro de emendas, convênios ou empréstimos. “Por isso, não conseguimos a Certidão Negativa de Débito. Estamos trabalhando para parcelar o valor e voltar a receber investimentos que possam contribuir com o crescimento da cidade. Além disso, a dívida precisa ser quitada para que nenhum servidor seja prejudicado.”

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Aléssio Grandizoli, falou da situação financeira do município, destacou que o pagamento atrasado dos servidores será realizado nesta sexta-feira (6).

De acordo com o secretário Luis Tofani, a proposta da administração é reorganizar o atendimento que já existe na cidade. “Temos inúmeros problemas e vamos trabalhar de forma incansável para solucioná-los. Vamos colocar a saúde de Campo Limpo em outro patamar.”



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.