Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Prefeitura adere ao Programa Estadual ‘Município VerdeAzul’

O prefeito dr. Japim de Andrade recebeu o coordenador do Programa Estadual “Município VerdeAzul”, José Walter Silva, na tarde da quarta-feira (25). A conversa apresentou medidas de baixo custo para implementação do programa do Governo do Estado de São Paulo, que otimiza ações em favor das questões ambientais na cidade.

 

Acompanhado pela secretária de Obras, Márcia dos Santos e pela diretora de Meio Ambiente, Fernanda Lobo, o prefeito pontuou a importância para adesão do projeto à cidade. “O programa ‘Município VerdeAzul’ possibilita a capacitação de funcionários municipais para sua implementação na cidade. Ele promove medidas adaptadas de acordo com as necessidades municipais, sempre em favor do meio ambiente e do cidadão”, salientou Japim.

 

Um dos intuitos do programa é a capitação de recursos do Estado para o município, que é premiado de acordo com suas ações em prol do meio ambiente. “Há regras para se cumprir e notas são concedidas, assim, as cidades que trabalharem e ficarem em boas colocações são direcionadas para receberem subsídios à área ambiental”, explica o coordenador, Walter.

 



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.