Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Prefeitura de Campo Limpo Paulista convoca 34 concursados da saúde

A Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista publicou nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a convocação de 34 pessoas que foram aprovadas nos concursos públicos 01/2014 e 01/2016. Os editais com os nomes, data e horário de comparecimento na diretoria de Recursos Humanos, que fica no Paço Municipal, podem ser conferidos no Facebook e no link https://drive.google.com/open?id=0B00fXSEz9ribM1hrblpPNS1UUms. Além disso, os nomes também estão expostos no saguão da Prefeitura.

A determinação para que os concursados fossem chamados veio do prefeito, dr. Japim de Andrade, já que no lugar desses profissionais estavam cargos de comissão de administrações anteriores, exonerados nesta gestão. O objetivo é melhorar os serviços de saúde e também fazer valer a lei que prevê que esses cargos precisam ser ocupados por servidores de carreira. “A saúde é uma das nossas prioridades e estamos trabalhando para deixá-la como os cidadãos campolimpenses merecem”, disse o chefe do Executivo.

De acordo com o secretário de Saúde, Luis Tofani, os novos servidores atuarão na rede de saúde como um todo, entre os locais estão Unidades de Saúde, CAPS e Hospital de Clínicas.

Do concurso 01/2016, foram chamados três médicos pediatras, dois clínicos gerais, um infectologista, um psiquiatra, dois ginecologistas, um fonoaudiólogo. Também foram convocados quatro recepcionistas, dois motoristas e dois vigias.

Do concurso 01/2014, um ortopedista, quatro enfermeiros, dois farmacêuticos, dois dentistas, um assistente administrativo, um psicólogo, um fonoaudiólogo, um fisioterapeuta e três técnicos de enfermagem foram convocados.

Documentação - Todos devem apresentar uma foto 3X4, carteira de trabalho. Originais e cópias de: extrato de participação no PIS ou Pasep, CPF, RG, habilitação caso possua, título de eleitor, certidão de nascimento e casamento (caso possua), comprovante de votação ou justificativa da última eleição, certificado militar reservista ou atestado de desobrigação após os 45 anos, atestado de antecedentes criminais, comprovante de residência e escolaridade, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos, comprovante de filhos incapazes, caderneta de vacinação dos filhos menores de cinco anos, declaração de não acumulatividade de cargo, função ou emprego público e documentos referentes ao requisito do cargo.



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.