Javascript Incompatível ⇑ topo

Notícias > Prefeitura planeja nova sede à ETEC Campo Limpo Paulista

A mesa do prefeito dr. Japim de Andrade tem sido palco para conversas sobre diversos projetos nos últimos dias. Não diferente, na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito recebeu a diretora da Escola Técnica de Campo Limpo Paulista, Mirtes Falcone, que apresentou a demanda de uma localidade mais apropriada para instalação da instituição de ensino profissional.

A reunião discutiu pontos como: terreno para uma nova sede, mais cursos à cidade, descentralização dos cursos e formações de curta duração. “Estamos dispostos a ampliar a capacidade de nossa escola em favor da formação profissional da região”, destacou a diretora, Mirtes Falcone.

Como oportunidade visionária ao município, o encontro despontou como precursor das conversações sobre uma nova e maior Escola Técnica. “O intuito é dar uma nova vocação à Campo Limpo Paulista como polo da educação dentro da região. Trazer um novo prédio maior e com mais estrutura à ETEC faz parte das nossas projeções” afirmou Japim.

As conversações foram acompanhadas pela secretária de Obras, Márcia Andrade, pelo diretor de Obras e Planejamento, Frederick Merten, e pela assistente administrativo da ETEC Campo Limpo Paulista, Renata Lotz.



Compartilhe

Confira outras Noticias
Copyright © Prefeitura - 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.