Esporte

Campo Limpo Paulista recebe 2ª etapa do Circuito de DVR- TRAIL

Data da publicação: 28/09/2022 18:36:41

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Neste domingo, 02, o município recebe a 2ª etapa do Circuito de DVR-TRAIL - de corrida de trilha - que é um esporte que consiste em correr “fora de pista”, por trilhas ou montanhas. A largada e chegada acontecem no Sítio Colina do Pontal, que fica na rua Domingues Maiole, 500. O início da prova tanto para os inscritos nas distâncias de 05km quanto na distância de 10km acontece às 8h, com um intervalo de 10 minutos para cada distância, evitando um possível tumulto nas largadas.

A inscrição para a participação da prova deve ser feita através do site da organizadora do evento, para realizar a mesma, basta clicar neste link, sendo necessário o pagamento da taxa de R$150,00 para as modalidades de 5km e 10km.

Para a participação de atletas menores de 18 anos será obrigatória a apresentação da autorização por escrito contendo a assinatura do responsável pelo menor e é necessário ter na autorização: Nome, RG, CPF, grau de parentesco, endereço, o número do telefone celular e se houver, o número do telefone fixo do responsável, e deixar claro que está ciente do perfil da prova, seus riscos e as possíveis consequências.

O DVR-TRAIL trata-se de um circuito desenvolvido por atletas profissionais, visando levar uma maior experiência sobre a modalidade outdoor (corrida de rua) aos participantes, colocando-os em contato direto à natureza e proporcionando uma experiência única. 

Os competidores deverão retirar um Kit Básico que contém um número de peito, chip de cronometragem, seguro atleta My Safe Sport ,alfinetes, camiseta do evento, carbogel, medalha finisher, frutas - água (pós- prova) e possíveis brindes de patrocinadores e apoiadores da competição. A retirada do kit pode ser realizada no sábado das 10h às 14h na loja Outlet Multi, rua Maria Maiolino, 105, centro, ou no local do evento no domingo, das 6h às 7h30.

O percurso contará com pontos de hidratação que serão divulgados nos próximos dias, mas é recomendado que cada atleta leve a sua garrafa. A premiação do evento será nas modalidades 5km e 10km de corrida, por classificação geral e categoria feminino e masculino, ganham troféus os cincos primeiros colocados no geral e os três primeiros de cada categoria, sendo obrigatória a apresentação de um documento de identificação válido, com foto, para a retirada do prêmio.

Autor: Assessoria de Imprensa

Imagens