Feriados

57 anos de Campo Limpo Paulista: Veja o que abre e fecha no município

Data da publicação: 18/03/2022 14:54:09

Imagem:

Nesta segunda-feira, 21 de março, Campo Limpo Paulista comemora 57 anos e motivo para comemorar é o que não falta. O dia é considerado feriado municipal e, a partir das 8h, acontece o ato cívico de hasteamento da bandeira, em frente ao Paço Municipal. As demais repartições públicas seguem fechadas. Confira os detalhes por setor: 

Paço Municipal

Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h da sexta-feira (18), retornando as atividades na próxima semana (terça-feira, 22), a partir das 8h.

Coleta de lixo e Cata Treco

O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente na segunda -feira (21). Já o Cata Treco volta a trabalhar na terça-feira (22). 

Saúde

A Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas na segunda-feira (21) e retornam ao atendimento na terça-feira, às 7h da manhã. Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, 1200, no bairro Jardim Europa. 

Vacinação

A vacinação no Ginásio Fubazão acontece só na terça-feira (22) das 8h às 16h para primeira, segunda e terceira dose sem necessidade de agendamento e livre demanda. Tanto para as crianças entre 5 a 11 anos, quanto para os adultos. A partir do dia 25, a vacinação deixará de ser no Ginásio Fubazão, migrando para as UBSs durante a semana e nas escolas municipais aos sábados e domingos, dentro da programação da Secretaria de Saúde.  

Transporte

As linhas urbanas e suburbanas vão operar com horário normal.

Assistência Social

Assistência Social fecha na segunda-feira (21), bem como os Centros de Referência de Assistência Social - CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Ambos retornam com o atendimento na terça-feira (22), a partir das 8h.

Esporte

O Complexo Esportivo Central estará aberto ao público, mas sem nenhuma atividade. 

Cultura 

As atividades da Unidade Gestão de Cultura param na segunda-feira (21), bem como as aulas do Estação Juventude 4.0. 

Cemitério 

O Cemitério Municipal 'Bosque da Saudade' permanece aberto todos os dias, das 8h às 17h para visitas e das 8h às 16h para sepultamento.

Autor: Assessoria de Imprensa