Futebol Amador

Amador: Conheça os semifinalistas deste ano

Data da publicação: 02/09/2022 16:47:58

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Neste domingo (4), no Estádio Municipal General Aldévio Barbosa de Lemos, acontece a partida de ida das semifinais da primeira divisão do amador campolimpense. MAP F.C, Onze Garotos, Pernilongos F.C e Real Monte Alegre disputam duas vagas na grande final. Cada um desses clubes traz consigo sua história e tradição, e de forma resumida, mostraremos como eles chegaram até aqui.


Onze Garotos - Fundado em 2004, a equipe com base no bairro São José é uma das maiores vencedoras da primeira divisão, com cinco títulos conquistados. Neste ano, o Onze se classificou em primeiro na chave A, e eliminou o Real Marchetti nas quartas vencendo os jogos de ida e volta por 1x0. Nas semis, faz um confronto gigante contra o Pernilongos F.C, um de seus rivais.  


Pernilongos F.C - Outra equipe do São José, o Pernilongos chega a semifinais de forma invicta e como primeiro da chave B, junto com outros dois semifinalistas da mesma chave (MAP F.C e Real Monte Alegre). O time passou pelo SE Juventude nas quartas e desde que foi fundado, sempre esteve nos playoffs do amador. Agora, para chegar na final, vão enfrentar o maior rival (Onze Garotos). 


Real Monte Alegre - Tricampeão do Amador, o Real é uma das equipes com maior tradição no amador campolimpense. A equipe se classificou na chave B, e eliminou o Juventus F.C nas quartas, vencendo o primeiro jogo por 3x0 e perdendo o segundo por 1x0. Além do tricampeonato, o Real tem outros três vice-campeonatos. Nas semis, pega o MAP F.C, a grande surpresa do torneio deste ano.  


MAP F.C - O MAP F.C é a novidade deste ano nas semifinais. Fundado em 2017, a equipe está nas semis da primeira divisão pela primeira vez em sua história. A equipe se classificou na chave B, e garantiu a vaga nos playoffs vencendo o Real Drago por 3x1 na última rodada. Nas quartas, duas vitórias sobre o Porto F.C: 2x1 e 1x0. Agora, o MAP F.C enfrenta o Real Monte Alegre, podendo fazer história no amador da cidade. 


Os horários dos jogos estão assim definidos:

08h30 - Pernilongos x Onze Garotos

10:30 - MAP F.C x Real Monte Alegre

Autor: Assessoria de Imprensa

Imagens