Futebol Amador

MAP é o novo campeão do futebol amador de Campo Limpo Paulista

Data da publicação: 26/09/2022 15:32:19

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

A história da primeira divisão do futebol amador campolimpense foi escrita. E terminou de forma épica para o MAP F.C (Meninos Atlético Paulista), time fundado em 2017, que se tornou campeão do amador pela primeira vez em sua história. O jogo deste domingo (25), no Estádio Municipal, contou com muitas famílias nas arquibancadas e as torcidas cantando o tempo todo. O evento contou também com a  presença do Prefeito Dr. Luiz Braz e demais autoridades de Campo Limpo Paulista. 

O título veio com mais uma vitória sobre o Pernilongos F.C por 1x0, gol do atacante Júlio César “Balotelli” no segundo tempo. A partida foi muito disputada, sem muitas chances de gol no primeiro tempo. Na segunda etapa, o próprio “Balotelli”  chegou a perder um gol dentro da pequena área,  e o MAP teve mais duas chances de abrir o placar até o gol do título. O Pernilongos teve um jogador expulso na segunda etapa, o que mudou a configuração da partida. 

A campanha do MAP começou com poucos gols e muitos empates. A equipe chegou a brigar pelo rebaixamento na chave B, e se classificou na última rodada da fase de grupos, vencendo o Real Drago por 3x1. Nos mata-matas, o MAP não perdeu nenhum jogo: Venceu as duas diante do Porto F.C nas quartas, Real Monte Alegre nas semis e os dois jogos das finais contra o Pernilongos. Um título que entra pra história do futebol amador de nossa cidade. 

Autor: Assessoria de Imprensa

Imagens