Governo

Prefeitura abre diálogo com empresários para construir novas parcerias

Data da publicação: 14/09/2022 15:42:24 - Data da atualização: 14/09/2022 15:42:24

Imagem: Divulgação Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz, se reuniu com representantes e técnicos de alguns segmentos do setor empresarial da cidade e região na Prefeitura, para uma reunião sobre estratégias de desenvolvimento econômico para a cidade.

Estiveram presentes representando a Diretoria Regional de Jundiaí, a Diretora de Responsabilidade Social, Maria Aparecida M. Gibrail, representando o SENAI (Escola Senai Alfried Krupp) o diretor Alexandre Capelli, pelo SESI (Centro de Atividades “Élcio Guerrazzi”), a Diretora Alexandra Salomão Miamoto esteve presente representando a instituição. Já pelo Centro Universitário de Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), compareceu o professor Nelson Gentil, pela Thyssenkrupp (Empresa do Setor de Alta Tecnologia em Automação) esteve presente representando o Diretor Industrial, Amadeu Crodelino, o Head de Relações Trabalhistas, Sidval Casemiro.

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz, comentou sobre como é importante uma reunião como essa. "Uma nova cidade se constrói com o apoio de todos. Para conseguir as melhorias que Campo Limpo Paulista precisa é importante não ficar preso ao passado e sim, estar ao lado das empresas, ouvir suas necessidades e pensarmos juntos em soluções. Esse é o objetivo, ter parcerias e preparar nossa cidade para um futuro melhor para todos”, completa o prefeito.

Também estiveram presentes,a Mariana do setor das Relações Institucionais, representando a MRS (Logística e transporte ferroviário), e o Valter Caldana, Prof. Titular e Coordenador da Revisão do Plano Diretor do Laboratório de Projetos e Políticas Públicas (Mackenzie).

Foi um momento de troca de ideias e experiências, para a concretização de estratégias que contribuam efetivamente com a construção de uma Campo Limpo Paulista nova, moderna e com a qualidade de vida que todos merecem usufruir.

Autor: Assessoria de Imprensa