Meio Ambiente

Campo Limpo Paulista ganha secretaria de Meio Ambiente

Data da publicação: 10/06/2022 15:27:55 - Data da atualização: 10/06/2022 15:27:55

Imagem: Inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), com a presença de autoridades locais

Pela primeira vez na história, Campo Limpo Paulista agora conta com uma Secretaria de Meio Ambiente. A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (09) no galpão que vai abrigar a sede da secretaria, que fica na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, 300. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Luiz Braz, da primeira dama Maria Cecília Mazon Braz, do vice-prefeito Paulo Fávaro e secretários municipais. 

O prefeito destacou a importância de vibrar pelas conquistas alcançadas, fruto de muito trabalho, empenho e boa gestão. “A cidade nunca teve esse tipo de estrutura e ter esse olhar para a sustentabilidade, nos dias de hoje, já é uma obrigação de todos nós. A gente costuma dizer que precisamos olhar para todo o ambiente, não só o meio ambiente.”

A primeira-dama aproveitou a oportunidade para falar sobre a campanha de arrecadação de tampinhas, que tem a ver com o meio ambiente. “Estamos aqui hoje plantando uma sementinha de sustentabilidade e quero informar que esta campanha de arrecadação é permanente.” 

Já o vice-prefeito, Paulo Fávaro, agradeceu o empenho de toda a equipe. “Não temos dúvida da competência desta equipe e de que todos que estão aqui contribuem e vão continuar contribuindo muito para que Campo Limpo Paulista seja, cada vez mais, uma cidade sustentável.” 

O anfitrião Neive Noguero, secretário de Meio Ambiente, agradeceu a gestão municipal por esse olhar voltado às questões ambientais e afirmou que as novidades não param por aí. “Estamos com muitos projetos, como Círculos de Qualidade Ambiental, Mil Árvores para o planeta, instalação de novas lixeiras pela cidade e muito mais.

O presidente da Câmara Municipal, Diego Ito, também marcou presença, ao lado dos vereadores Tio Dionízio, Edão, Fernando do Transporte Escolar, Dr. Gilberto e Tufão.

Autor: Assessoria de Imprensa

Imagens