Meio Ambiente

Limpeza oferece nova paisagem da Marginal

Data da publicação: 28/05/2021 09:44:48

Imagem: Prefeitura

A Marginal que liga Campo Limpo Paulista às cidades vizinhas, como Várzea Paulista e Jundiaí, há muitos anos estava sem manutenção. O detalhe que ninguém mais lembrava e que só foi percebido após o trabalho de poda e limpeza: é possível ver a pista do outro lado, novamente. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista vem, aos poucos, deixando a cidade novamente limpa.

Quem passa pela Marginal do Rio Jundiaí, todos os dias, reconhece a mudança de paisagem e elogia o trabalho. “Todos os dias bem cedo eu faço o caminho de ida para Jundiaí, no fim da tarde eu volto para casa em Campo Limpo e não imaginava que fosse possível enxergar o outro lado da via”, diz o motorista Amadeu Silva.

Com a retirada de matos e galhos que antes colocava em riscos a segurança dos motoristas, agora quem trafega pela via se sente mais confiante ao dirigir. A equipe do Meio Ambiente prevê que o serviço termine até o dia 02 de junho. Ao longo de toda a Marginal serão limpos 39.897 metros quadrados.
 

Programa Novas Estradas Vicinais

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz participou, no início deste mês,  no Palácio dos Bandeirantes, do anúncio feito pelo governador de São Paulo, João Doria, das duas primeiras fases do Programa Novas Estradas Vicinais, que vai recuperar 1.563 quilômetros de estradas de responsabilidade municipal em todo o estado. A Marginal do Rio de Jundiaí foi contemplada e a reconstrução da via deve começar já no segundo semestre. 

Autor: Departamento de Comunicação