Saúde

Campo Limpo Paulista vacina hoje 900 pessoas

Data da publicação: 24/06/2021 12:27:57

Imagem: Prefeitura

O tempo da vacina hoje está maior em Campo Limpo Paulista, porque houve aumento do número de vacinados. A previsão é que sejam atendidos 900 moradores da cidade, batendo hoje a marca de 25 mil vacinados. Para atender esse público, a Prefeitura mobilizou uma força tarefa, com o objetivo de prestar o melhor atendimento à população que irá até o ginásio de esportes Nenezão hoje. Além dos profissionais da Secretaria de Saúde, outros setores também colaboram, aumentando em mais 20 funcionários o atendimento.

A cidade está antecipando as faixas etárias em um ou dois dias, sempre abrindo o agendamento com a chegada de novos lotes. A estratégia é dar agilidade ao processo. Espera-se que sejam vacinadas 10 mil pessoas, entre 43 e 49 anos (idades liberadas essa semana pelo Governo do Estado).

Para tomar a vacina é preciso agendar pelo site da Prefeitura. Neste momento, o agendamento está fechado, aguardando a chegada de um novo lote. Mas a vacina chegará a todos.

Para quem tem vacina agendada, vale algumas dicas: chegue no horário da vacina (se precisar, a Prefeitura fornece declaração para seu trabalho); leve o seu agendamento, mesmo que no celular, para agilizar a entrada;  se possível faça seu cadastro no Vacine Já pelo link https://vacinaja.sp.gov.br (esses dados vão para sua ficha de vacina; tire suas dúvidas antes de ocupar seu lugar na fila; e não esqueça documentos pessoas e cartão SUS.

Autor: Departamento de Comunicação

Publicidade