Ouvidoria

 

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.

Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

  1. Elogio
  2. Solicitação
  3. Sugestão
  4. Reclamação
  5. Denúncia

Deseja se identificar?

  1. Sim
  2. Não
  Declaro que as informações acima prestadas são verdadeiras, e assumo a inteira responsabilidade pelas mesmas. Estou ciente e de acordo em disponibilizar meus dados pessoais para a PREFEITURA DE CAMPO LIMPO PAULISTA e de que serão utilizados com a finalidade exclusiva de atender ao agendamento.
Perguntas Frequentes

Setor 02 do Paço Municipal: Av. Adherbal da Costa Moreira, 255 - Jardim America, Campo Limpo Paulista - SP, CEP.: 13231-190Atendimento no Setor 02: 11h às 16hTelefone: 156 e 11 4039-8381 / 8382Atendimento por telefone: 8h às 17h

Orientando e buscando garantir seu direito de se manifestar e de receber resposta, fazendo prevalecer os interesses coletivos acima dos individuais, assegurando aos munícipes de Campo Limpo Paulista o direito de participar da gestão da Administração Públi

A Ouvidoria funciona como uma ponte entre o usuário e a unidade técnica, intermediando o diálogo entre as duas partes. Uma vez registrada a demanda, a Ouvidoria fará um exame de admissibilidade (conteúdo mínimo necessário para tramitação da manifestação e

Propõe ações para melhorar o desempenho dos procedimentos administrativos com base nas manifestações apresentadas à Ouvidoria. O ouvidor atua com autonomia, imparcialidade e justiça. 

Sim. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode apresentar suas sugestões, elogios, reclamações e denúncias sobre assuntos relacionados à Prefeitura de Campo Limpo Paulista e a suas instituições vinculadas.

Sim. É possível registrar manifestação de forma anônima. No entanto, a identificação é importante para que você receba uma resposta. Além disso, você pode se identificar e solicitar que seus dados sejam mantidos em sigilo.

O prazo para respostas depende da tipologia e da complexidade da manifestação, de acordo com os seguintes prazos regimentais:3 dias para solicitações diversas, elogios ou sugestões;5 dias para reclamações e soluções, podendo ser prorrogado por mais 20 dia