Acessibilidade

2º Recital dos CEAMs encanta plateia

20 Set 2019

O 2º Recital dos CEAMs realizado nesta quinta-feira (19), no auditório da Unifaccamp, foi sucesso. O público lotou o local para aplaudir mais de 100 talentosos alunos que subiram ao palco e mostraram muito talento em apresentações musicais.  O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou os espetáculos.

O chefe do Executivo destacou a importância dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs) para Campo Limpo Paulista. "É um projeto no qual pretendemos investir cada vez mais. Em 2016, eram atendidas 400 pessoas e agora esse número já saltou para 4.500. Investir na cultura é levar educação para a população", destacou. 

O secretário de Educação, Wilson Caveden, lembrou que esse tipo de evento coroa todo o trabalho desenvolvido nos bairros ao longo do ano. "É a oportunidade de mostrar e valorizar nossos talentos."

A coordenadora dos CEAMs e dos projetos especiais da Secretaria de Educação, Alessandra Andrade, destacou que subiram ao palco alunos do Monte Alegre, São José, Botuju e Vila Ypê. "Todos eles participam de modalidades que envolvem música. Ao longo do ano trabalharam a sensibilização, o ritmo, canto, voz. E hoje é a oportunidade de mostrar à comunidade e familiares tudo o que aprenderam e se aperfeiçoaram."

Quem subiu ao palco não escondeu a felicidade. "Eu sempre quis fazer aulas de violino e agora realizei esse sonho. É muito bom poder participar dessa apresentação", disse a aluna do CEAM Botujuru, Natália Letícia Mendes da Silva. Assim como ela, Matheus Donizeti de Oliveira, também do Botujuru, aprovou. "Faço jogos, violão, violino e inglês. Estou muito feliz em poder participar do recital."

Os Centros de Arte e Movimento ainda contam com diversas vagas em modalidades diversas, tudo de graça. Para saber mais, procure a unidade mais próxima. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário