Acessibilidade

Alunos da rede municipal visitam a ETEC Campo Limpo Paulista

10 Out 2019

Alunos formandos do 9º ano das EMEF's Viscaíno Filho e Oswaldo Grandizoli visitaram nos dias 1º e 04 de outubro, a Escola Técnica de Campo Limpo Paulista (ETECAMP).

A visita técnica permeou todos os ambientes da instituição para promover o interesse dos alunos egressos do ensino fundamental, e ingressantes ao ensino médio, que a unidade ETECAMP oferece incluindo com ensino técnico integrado.

A ETEC de Campo Limpo Paulista atua no município há mais de 10 anos, quando começou com duas salas descentralizadas da ETEVAV de Jundiaí, na EMEF Monlevade. Em 2010, a municipalidade cedeu o antigo prédio da Escola Elza Facca para a unidade, que desde então cresceu em quantidade de alunos e cursos oferecidos.

Os alunos veteranos da ETECAMP guiaram a visita com os alunos da rede municipal e explicaram para que serve cada ambiente do complexo ETEC.

Ao final das visitas, a gestão da ETECAMP sorteou inscrições para o Vestibulinho (prova seletiva aos alunos que querem adentrar a instituição), o único gasto inicial para ingressar na unidade porque o ensino é gratuito.

INSCRIÇÃO ETEC - A ETECAMP, que é uma das escolas do Centro Paula Souza, responsável pelo grande parte do ensino técnico no Estado de São Paulo, tem inscrições abertas ao processo seletivo de 16 de outubro até às 12h do dia 11 de novembro, no site www.vestibulinhoetec.com.br

Para isenção da taxa do Vestibulinho os interessados devem se inscrever no mesmo site citado acima do dia 11 de outubro até às 15h do dia 15 de outubro.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário