Acessibilidade

ATENÇÃO: condutores escolares devem renovar cadastro de 15 a 31 de janeiro

14 Jan 2020

Os veículos de transporte escolar de Campo Limpo Paulista deverão renovar seu cadastro no Departamento de Trânsito e Transportes, no período de 15 a 31 de janeiro de 2020. A ação visa à atualização da frota e regularização documental dos condutores e respectivos veículos.

Os motoristas dos veículos escolares devem apresentar os originais e cópias dos documentos: RG, CPF, CNH - categoria "D" ou "E" com observação de condutor escolar, atestado de saúde, certidão negativa de antecedente criminal, comprovante de residência (proprietário do veículo), curso de transporte escolar, foto 3x4 recente, certidão negativa de infrações de trânsito dos últimos 12 meses, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e laudo da vistoria semestral de veículos de transporte escolar realizado no Ciretran, além do pagamento da taxa de vistoria semestral de veículos escolares (conferir valores no Departamento de Trânsito e Transporte 11 4039-4931).

Além disso, é preciso informar o RG dos acompanhantes no veículo escolar, que devem ter no mínimo 16 anos. Para realizar a atividade, os condutores deverão apresentar veículos com menos de 15 anos de uso, certificado de permissionário e declaração do proprietário autorizando a utilização do veículo. 

VISTORIA 2020 - Nos dias 06 e 07 de fevereiro, toda frota campolimpense de veículos escolares deverão passar por vistoria no Complexo Esportivo Central (Av. Marginal, s/nº, Jardim América), das 8h às 12h. A medida garante o selo de circulação para o 1º semestre de 2020.

O Departamento de Trânsitos e Transportes (DTT) fica na rua Francisco Cardoso de Almeida, nº 150, Vila Cardoso.


CONFIRA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA NO PDF ABAIXO 

ccf140120200001-f403d7.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário