Acessibilidade

ATENÇÃO para o esquema de vacinação nos bairros contra a gripe (influenza) aos idosos

24 Mar 2020

A partir desta quarta-feira (25), oito equipes simultâneas da Saúde estarão distribuídas dentre os bairros de Campo Limpo Paulista para a vacinação contra a gripe (influenza), aos idosos a partir dos 60 anos. A vacinação desta primeira etapa segue até dia 15 de abril.

Um carro de som fará o alerta para a população de cada bairro informando que a vacinação irá passar.

Os idosos deverão ir até o carro da equipe de vacinação para se imunizarem de frente às suas casas, a menos que o idoso seja acamado. A equipe será composta de um vacinador, um administrativo para anotar as informações e um motorista.

Veja abaixo a tabela da Secretaria de Saúde com a divisão das equipes. As equipes estarão com crachás de identificação e os oito carros também estarão identificados com o logo: Combate ao Coronavírus. 


MAIS - Para professores, profissionais das forças de segurança e salvamento e doentes crônicos, a vacinação da gripe será em 16 de abril. Já crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, mães no pós parto, pessoas com 55 anos ou mais, população indígena e pessoas com deficiência, a vacinação será somente a partir de 09 de maio. Nesses casos, o proceder de como a população será vacinada ainda será decidido pela Secretaria de Saúde. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário