Acessibilidade

Bandas diversas e blocos tradicionais são atrativos do Carnaval 2020

19 Fev 2020

O Carnaval 2020 traz atrações especiais à programação dos foliões. Além dos blocos de rua, muitas bandas diferentes trazem seu som diversificado à concentração Carnavalesca nos dias 22 e 23 (sábado e domingo), na Praça Castelo Branco.

Para alegrar a matinê, a partir das 15h, do sábado (22), a banda 'Sombra e Água Fresca' traz seu repertório tropical e agitado, que incluí canções nacionais e internacionais em uma batida eletrizante. De noite, a partir das 19h, um baile com a banda 'Fábrica do Som' leva os foliões para curtirem no ritmo do samba. A mesma programação se repete no domingo (23).

BLOCOS - A agenda dos blocos segue repleta de muita tradição, música e acesso facilitado com a descentralização das concentrações:

Botujuru - sexta-feira (21) - Bloco Esquadrilha da Fumaça, a partir das 19h perto do Terminal do Botujuru;
Vila Olímpia - sábado (22) - Bloco Coração Corinthiano, concentração a partir das 14h na Vila Olímpia e cortejo até a Praça Castelo, às 18h
Centro - domingo (23) - Praça dos Estudantes, Bloco Num Guenta Bebe Leite, concentração a partir das 15h e cortejo até a Praça Castelo Branco, às 18h;
Vila Olímpia - segunda (24) - a partir das 19h, na rua Sexto Patelli Vila Olímpia - Bloco Real Monte Alegre;
São José - terça-feira (25), a partir das 16h, Blocos Arriados, Pudim de Pinga e Não Empurra que eu não Gosto.

 'Banda Sombra e Água Fresca'

 'Vem se divertir nas Matinês com a criançada'

 'A fantasia é liberada para alegria. Use roupas leves'

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário