Acessibilidade

Campo Limpo Paulista participa do 'II Congresso Regional da Primeiríssima Infância'

02 Dez 2019

Jundiaí sediou, no último sábado, 30 de novembro,  o II Congresso Regional do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. O objetivo do evento foi apresentar aos profissionais dos setores de Saúde, Educação e Assistência Social, práticas e experiências realizadas nos municípios para a Primeira Infância, que engloba crianças entre 0 a 6 anos de idade.

O Comitê Municipal da Primeiríssima Infância de Campo Limpo Paulista esteve presente e expôs cinco práticas, no formato de banner, sendo quatro da educação e uma da assistência social: 1. Projeto Família - Comunidade na escola "Teatro Comunidade presente" - Equipe Creche Wanda de Carvalho Vellasco; 2. Projeto Interações na Educação Infantil - O Brincar e a Natureza - Equipe Creche Wanda de Carvalho Vellasco; 3. Projeto Sacola Literária - Creche Vereador Orlando Sebastião da Silva (Jd. América); 4. Projeto Horta na creche - Creche Vereador Orlando Sebastião da Silva (Jd. América) e Secretaria de Saúde; 5.O CRAS como espaço para a promoção do desenvolvimento infantil: Primeiro Grupo de Gestantes da Assistência Social - Gestão da Assistência Social e CRAS São José.

Além dos profissionais do Comitê Municipal, estiveram presentes também outros profissionais da rede de educação municipal.

A articuladora municipal de Campo Limpo, Miriam Passos, falou sobre a importância da participação no congresso: "É muito gratificante para nós participar destes eventos e expor nossos trabalhos, que são realizados com muito carinho e tem gerado bons resultados para nossas crianças."


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário