Acessibilidade

Campo Limpo Paulista sedia 2º Festival da Cerveja Artesanal da cidade

02 Dez 2019

Campo Limpo Paulista sediou o 2ª Festival de Cerveja Artesanal neste sábado, dia 30, em uma chácara na cidade. O evento agradou ao público que pode degustar nove tipos de cervejas artesanais, produto que vem conquistando o paladar do brasileiro e que em Campo Limpo Paulista, ganhou importante incentivo da administração pública com a regulamentação da Lei 2393, de 28 de junho de 2019, que prevê a isenção fiscal incidentes sobre os tributos municipais por 12 meses e facilidades na produção da cerveja artesanal como forma de promover o empreendedorismo e geração de oportunidades.

A legislação abrange as cervejarias caseiras, microcervejarias e brewpubs, especificando a quantidade anual e mensal de produção e também exige rótulo com identificação da produção artesanal. Três cervejarias artesanais já estão com a produção em andamento, com rótulos que especificam o tipo de cerveja, diferenciando-a do mercado em alta escala. Deste 2º Festival participaram as três marcas: Beltrana Beer, Borealis Craft Beer e Bonfabeer, mas outros produtores já se preparam para novos eventos!

Prestigiaram o evento, a Chefe de Gabinete, Thelma Braga e o Secretário de Governo e Gestão, Durval Orlato.

EVENTOS: Os eventos promovidos pela Prefeitura, com áreas destinadas à alimentação, deverão contar com no mínimo 10% de espaço para comercialização das cervejas artesanais produzidas em Campo Limpo Paulista.

SERVIÇO: Os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (11) 4039-8362. A lei completa está em anexo.



fe4dd0-71a793-lei-2393.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário