Acessibilidade

CEAMs dão show no anfiteatro da Unifaccamp

16 Mai 2019

Os Centros de Arte e Movimento (CEAMs) deram show no palco do Anfiteatro da Unifaccamp na noite desta quarta-feira (15). O público curtiu apresentações musicais, balé, jazz, capoeira, zumba e teatro.

O prefeito dr. Japim Andrade, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Cristina Andrade, esteve no local, elogiou o trabalho desenvolvido em cada núcleo e falou do crescimento do projeto.  "Quando assumi eram apenas 400 vagas e hoje o projeto já atende mais de 4.500 crianças, adolescentes e adultos. Além disso, os CEAMs funcionam muito bem no contraturno escolar", destacou o chefe do Executivo.

O secretário de Educação, Ronaldo Pereira, também destacou o papel relevante que os CEAMs têm no município. "Todo esse crescimento só é possível graças ao empenho da administração do dr. Japim, educadores, gestores e alunos."

O evento contou com a presença dos pais dos alunos, além da equipe da Secretaria de Educação.

CEAMs - Campo Limpo Paulista conta com quatro unidades de CEAMs: Botujuru, São José, Vila Ypê e Monte Alegre. Há vagas para inúmeros cursos gratuitos, para todas as idades.

 

                            

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário