Acessibilidade

'CEAMs nas Ruas' chega ao São José no domingo (10)

05 Nov 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista leva para o bairro São José, a 2ª edição do "CEAMs nas Ruas", no próximo domingo (10), das 9h às 12h, junto a Feira Livre do São José, na Avenida Mitiharu Tanaka. O evento conta com apresentações culturais dos alunos dos Centros de Arte e Movimento (CEAMs), além de outras atrações como: distribuição de pipoca e algodão doce, além de uma cama elástica para a garotada, tudo de graça.

O prefeito dr. Japim Andrade destaca que o evento tem como foco levar mais lazer e cultura aos bairros do município. "Os Centros de Arte e Movimento só têm crescido em Campo Limpo Paulista. Saltamos de 400 alunos em 2016 para mais de 4.500 em 2019. A ideia é mostrar o projeto para a população que não consegue ir até os espaços de segunda a sexta-feira e fazê-lo ainda maior."

O evento terá ainda aulas de zumba e pilates, além de participações do Jiu-jitsu, Balé, Inglês, Espanhol, Violão, Capoeira, Musicalização Infantil e Violino. Outros destaques serão as oficinas de Slime (geléca), pintura em guardanapos, pinturas facial e miçangas.

CONFIRA NAS IMAGENS ABAIXO COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO DO 'CEAMs NAS RUAS' NO BAIRRO BOTUJURU

 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário