Acessibilidade

Contagiados pela solidariedade no apoio ao enfrentando do Coronavírus

09 Abr 2020

A solidariedade está contagiando o coração dos empreendedores, comerciantes e instituições de Campo Limpo Paulista.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista e os funcionários quem estão no combate diário ao Coronavírus também foram contagiados pela gratidão de gestos solidários da organização civil que juntos doaram 231 máscaras de proteção, além de frascos de álcool gel e capas de proteção para o corpo.

A Secretaria de Saúde recebeu 130 máscaras, sendo que 30 unidades foram produzidas por um grupo de amigos que se uniram para apoiar a causa no enfrentamento ao COVID-19 e outras 100 máscaras no modelo Face Shield por uma entidade filantrópica.

A Defesa Civil Municipal recebeu a doação de 08 capas de segurança com máscaras faciais para aplicação de produtos químicos e isolamento do contato físico.

A Guarda Civil Municipal também recebeu a doação de álcool gel e 50 máscaras descartáveis e outras 51 no modelo Face Shield.

É possível aprender nos momentos de crise, onde a pandemia do Coronavírus nos limita aos ambientes externos e nos faz descobrir a beleza na simplicidade da rotina familiar.

Para quem cansou do isolamento social tem o aprendizado da valorização do ir e vir, sem máscaras e luvas ou do cumprimento com as mãos e do abraço apertado.

    

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário