Acessibilidade

Coronavírus: PAT e PROCON suspendem atendimento presencial e adotam serviços online

23 Mar 2020

Os órgãos PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador e PROCON - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor não atendem presencialmente mais. A medida visa barrar o avanço do Covid-19.

Os serviços do PAT que ficarão disponíveis online são: requerimento de carteira de trabalho, requerimento de seguro-desemprego e intermediação de mão de obra, por meio do link: www.gov.br/trabalho ou nos aplicativos para celulares SINE Fácil e CTPS Digital. Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato com o e-mail: suporte.sd@sde.sp.gov.br

Já o PROCON, cancelou as audiências conciliatórias e o reagendamento também está suspenso. Os munícipes poderão ter atendimento via online no Whatsapp (11) 94451-6376 ou pelo e-mail: proconcampolimpopta@gmail.com. O horário de atendimento é das 9h às 13h e das 14h às 17h.

O consumidor também pode registrar reclamações pelo consumidor.gov.br ou pelo aplicativo da Fundação PROCON para Androide e IOS.

MAIS - Caso veja situações de abuso no preço no valor do álcool gel a denúncia pode se dar via whatsapp ou e-mail do PROCON, com foto da propaganda do estabelecimento ou com foto da nota fiscal. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

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